EDITAL/2013-01


UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ
V CONGRESSO DE CIÊNCIAS SOCIAIS DO AMAPÁ

“Violência e Cidadania”

Edital de Proposta para submissão de trabalhos;

A Comissão Organizadora do V Congresso de Ciências Sociais do Amapá da Universidade Federal do Amapá publica o Edital de proposta para submissão de trabalhos, com validade no período de: 21/08 a 25/10 de 2013.

I. COMUNICAÇÃO  

 As sessões de comunicação serão dedicadas a trabalhos de graduação, na área das Ciências Sociais ou áreas afins, concluídos ou em andamento (TCC ou iniciação científica). Cada apresentação será de até 15 (quinze) minutos de explanação. Os trabalhos devem, obrigatoriamente, indicar o (a) professor (a) orientador (a). Os trabalhos devem contemplar a temática do evento.

        1.1 - Resumo: Deve conter no mínimo 150 e no máximo 250 palavras, sem parágrafos e sem citações bibliográficas. Informar no mínimo três palavras-chave e no máximo cinco (evitar repetir termos usados no título). Deverá ser destacando o objetivo, a metodologia, os resultados e as conclusões da pesquisa, necessariamente nesta ordem.

       1.1.1 - O trabalho deve ser escrito em um editor de textos Word com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5 em todo o texto, papel tamanho A4, margens superior e esquerda 3,0 cm, inferior e direita de 2,0 cm. O título deve ser escrito com letras maiúsculas e em negrito (exceto nomes científicos, que devem ser em itálico).

        1.1.2 - Autores e orientadores: no máximo três; deve ser incluso e contado o orientador (quando houver); escrever os nomes por extenso e usando caixa alta e baixa e não abreviar. A identificação do orientador é obrigatória.  E-mail: informar e-mail dos autores; instituição de origem do orientador.

        1.2 - As propostas de comunicação devem ser enviadas até o dia 25 DE OUTUBRO DE 2013, para o e-mail ccsap.unifap@hotmail.com, com o trabalho em anexo. No espaço destinado ao assunto, deve-se indicar a modalidade do trabalho, e no corpo do e-mail deverão constar os nomes de todos os proponentes, indicando-se suas instituições de origem e maior titulação, assim como o nome do trabalho proposto.

II. SIMPÓSIO

Consistirá em apresentação oral e discussão de pesquisas concluídas ou em andamento de estudantes de pós-graduação na área das ciências sociais e em áreas afins. Cada apresentação será de até 15 (quinze) minutos de explanação. Os trabalhos devem contemplar a temática do evento.

        2.1.1 - Resumo: Deve conter no mínimo 150 e no máximo 250 palavras, sem parágrafos e sem citações bibliográficas. Informar no mínimo três palavras-chave e no máximo cinco (evitar repetir termos usados no título). Deverá ser destacando o objetivo, a metodologia, os resultados e as conclusões da pesquisa, necessariamente nesta ordem.

       2.1.1 - O trabalho deve ser escrito em um editor de textos Word com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento entre linhas 1,5 em todo o texto, papel tamanho A4, margens superior e esquerda 3,0 cm, inferior e direita de 2,0 cm. O título deve ser escrito com letras maiúsculas e em negrito (exceto nomes científicos, que devem ser em itálico).

       2.1.2 - Autores e orientadores: no máximo três; deve ser incluso e contado o orientador (quando houver); escrever os nomes por extenso e usando caixa alta e baixa e não abreviar. A identificação do orientador é obrigatória.  E-mail: informar e-mail dos autores; instituição de origem dos orientandos e orientador.

        2.2 - As propostas de simpósio devem ser enviadas até o dia 25 DE OUTUBRO DE 2013 para o e-mail ccsap.unifap@hotmail.com, com o trabalho em anexo. No espaço destinado ao assunto, deve-se indicar a modalidade do trabalho, e no corpo do e-mail deverão constar os nomes de todos os proponentes, indicando-se suas instituições de origem e maior titulação, assim como o nome do trabalho proposto.

III. DOS RESULTADOS

3.1 - A lista com o resultado dos trabalhos aceitos será divulgada no BLOG do evento (<http://ccsap-unifap.blogspot.com>) e nas redes sociais do evento, a partir do dia 30 de outubro de 2013. Todos os participantes que tiverem seus trabalhos aceitos receberão carta de aceite via e-mail.